Arsenal Digital Monster Blog

O que vem a ser PDR?



PDR são: Produtos Digitais PRONTOS com Direitos de Rebrand* e Revenda.

*Rebrand: do Inglês, literalmente: remarcar.
Definições de rebrand:
1-mudar a imagem corporativa de (uma empresa ou organização).
2-colocar sua marca (nome) ou mudar uma marca (nome) e assumir autoria.

(Utilizamos a palavra no idioma Inglês porque é um termo clássico no mundo do empreendedorismo digital, assim como : Designer, Insight, Fitness, Download, etc.)

Como utilizar PDRs ?

Então, primeiro, vamos começar entendendo melhor o que é o PDR.

PDR, é a licença que permite ao titular modificar o conteúdo de um produto e vendê-lo em seu nome. Produtos de PDR criam oportunidades imensas e se você não os estiver usando, você está desperdiçando uma oportunidade de ouro. A principal razão é que PDRs podem lhe economizar uma quantidade enorme de tempo, garantindo retornos rápidos.

COMO USAR PRODUTOS PDR PARA GANHAR DINHEIRO

Os produtos de PDR são, de longe, a melhor opção no setor de revenda. Inclui ebooks, software rebrandable e scripts de web que você pode reivindicar autoria. Esses produtos podem ser 100% editados por você (o revendedor) e alterados para incluir seu nome como autor / criador, se você assim escolher.

O Arsenal Digital Monster Pack e Authonomous Web & Marketing , hospedam o maior e melhor catálogo do mundo de produtos de informação digital de ebooks, artigos, vídeos, áudios, gráficos, softwares e muitos outros itens de alta qualidade.

Todos esses produtos vêm com direitos de revenda, revenda principal, direitos de marca própria ou direitos de distribuição.

Depois de comprar um produto PDR ou se associar a uma plataforma ou site de membros com esses materiais, você poderá baixá-lo imediatamente. Aprenda com seu excelente conteúdo, use-o como quiser ou revenda quantas vezes quiser. O lucro que você faz é todo seu!

Como utilizar PDRs
Benefícios do uso de PDRs

Você pode seguir o método normal e trabalhoso de criar e escrever seus artigos e conteúdo se você prefere, mas mesmo assim, como acontece com todo produtor de conteúdo, uma hora você vai se cansar e vai necessitar de materiais prontos ou semi-prontos, então você pode simplesmente comprar conteúdo de PDR relacionado ao seu nicho e publicar conteúdo, criar cursos, eBooks, videos em tempo recorde!
Conseguir conteúdo de PDR é um ganho e lucro em tempo real!

A maioria das pessoas não entende a importância da PDR. Além disso, elas são ignorantes sobre como usar o conteúdo.

Se você não conseguiu ainda captar a noção de oportunidade que eu continuo mencionando, aqui estão 9 maneiras pelas quais você pode começar:

1. Vender o conteúdo - essa é a maneira mais óbvia de ganhar dinheiro com o conteúdo de PDR, mas pouquíssimas pessoas fazem uso dessa oportunidade.

2. Postagem do blog no piloto automático - Você pode adquirir o conteúdo, fazer algumas alterações, adicionar uma introdução e ajustar o WordPress para alimentar seu conteúdo por gotejamento em intervalos de tempo específicos.

3. Use o conteúdo de PDR em seus Podcasts - Você pode facilmente converter um vídeo de PDR em um arquivo de áudio usando o Audacity.( ou fazer o inverso: transformar audios em videos). Você pode então enviar a gravação para liberar diretórios de podcasts como o iTunes e gerar tráfego!

4. Modifique o conteúdo à vontade - Você pode adquirir os direitos de um vídeo e alterar os gráficos, mantendo o conteúdo de áudio e vídeo intacto. Isso cria um novo produto que você pode vender em seu nome.

5. Conteúdo de PDR para Webinar - Você pode usar o conteúdo de PDR como base para sua apresentação do PowerPoint. Basta abordar um profissional de marketing on-line e adicionar seu Webinar à sua lista. Você pode transformar isso em um grande gerador de leads usando ferramentas como as principais plataformas de Webinário, que são são, Youtube Live (Google Hangouts), WebinarJam e GoToWebinar.

6. Sites de Membros - Com a ajuda do PDR, você pode adicionar constantemente valor ao seu site de membros. Você poderia usar o PDR para criar um site de membros de prazo fixo e usar o Aweber ou ferramentas semelhantes para automatizar todo o processo.

7. Introduzir Benefícios Adicionais - O marketing de afiliação está se tornando cada vez mais competitivo . Você precisa oferecer algo extra para atrair os clientes e o PDR é a melhor maneira de fazê-lo. Com a ajuda do PDR, você pode criar pacotes de bônus simples relacionados ao produto afiliado que está promovendo. No entanto, você nunca deve exceder os bônus, pois um bônus em excesso pode ser a razão para as pessoas decidirem não comprar o produto. Quem iria comprar um produto que precisa de freebies excessivos para adoçar o negócio?!

8. Carregue o Autoresponder - A maioria das pessoas não sabe o tipo de conteúdo que devem compartilhar com seus assinantes. O PDR é a solução mais fácil se você me perguntar! Simplesmente divida seu PDR em artigos curtos e crie parágrafos únicos de introdução e conclusão para cada um. Coloque os artigos no autoresponder e pronto!

9. Comece uma Escola de Treinamento - Você pode começar seu próprio centro de treinamento e usar os vídeos da PDR para treinar os alunos que se inscreverem!

O que pode e o que não pode
fazer com PDRs.
(limites e abrangência das licenças)

Produtos PDR:
[SIM] Pode ser vendido
[SIM] Pode ser usado para uso pessoal
[SIM] Pode ser embalado com outros produtos
[SIM] Pode modificar / alterar a carta de vendas
[SIM] Pode modificar / alterar o produto principal
[SIM] Pode modificar / alterar os gráficos e eCover
[SIM] Pode ser adicionado em sites de membros pagos
[SIM] Pode colocar seu nome na carta de vendas
[SIM] Pode ser oferecido como um bônus
[SIM] Pode ser usado para criar uma lista
[SIM] Pode imprimir / publish offline
[SIM] Pode transmitir e vender Direitos de Uso Pessoal
[SIM] Pode transmitir e vender Direitos de Revenda
[SIM] Pode transmitir e vender direitos de revenda de autor
[NÃO] Pode ser doado gratuitamente
[NÃO] Pode ser adicionado a sites de associação gratuitos
[NÃO] Podem ser oferecidos através de sites de leilão


visite o Arsenal Digital Monster clicando aqui.