Arsenal Digital Monster Blog

Maneiras ilimitadas de usar os PDRs

PDR são: Produtos Digitais PRONTOS com Direitos de Rebrand* e Revenda.





-Converta Ebooks PDR em produtos virais - Um relatório "rebranded" fornece mais valor para as pessoas do que um Ebook comum, portanto, obtém um preço mais alto. Você pode optar por vendê-lo ou usar o relatório renomeado como seu próprio produto viral.

-Coloque seu produto, também com direitos de revenda - isso incentivará mais compradores, pois eles poderão manter 100% das vendas e lucros quando revenderem seu produto.

-Publique o conteúdo do PDR em outro (s) idioma (s) - À medida que a Internet cresce e se expande, mais mercados são abertos em todo o mundo. As pessoas podem estar procurando por produtos em sua própria língua nativa, portanto, traduzir um produto de PDR para outras línguas é uma ótima maneira de lucrar.

-Use conteúdo de PDR para criar autoresponders - Isso ajudará a economizar tempo e esforço na tentativa de pensar sobre qual conteúdo entregar para construir um relacionamento com os assinantes.

-Use o conteúdo de PDR para criar artigos para o seu site - Isso colocará sua empresa no piloto automático e, ao mesmo tempo, manterá seus leitores felizes.

-O conteúdo dos produtos PDR pode ser usado em pesquisas de mercado ou usado como ferramenta de brainstorming. Isso ajudará a criar inspiração para os redatores de conteúdo, de modo que eles não fiquem sem ideias para gerar conteúdo.

-Embale seu produto de revenda com direitos de uso de sua fala (podcast) - Isso aumentará mais as compras porque os compradores podem usar o produto para criar seminários, webinars, teleseminars e etc.

-Use o software PDR para gerar tráfego - Rebrand seu software PDR e enviá-lo para diretórios de software livre para gerar mais tráfego para seu site. Quanto mais downloads você receber, mais visitantes você receberá para o seu negócio.

-Use as informações no PDR ou revenda o produto como pontos de discussão. Isso ajudará quando houver a necessidade de enfrentar a mídia ou moderar as discussões com clientes, clientes ou leitores.

-Use o conteúdo de PDR para conduzir seminários - o conteúdo de PDR pode ser organizado em slides em PowerPoint e outros materiais de ensino usados em workshops ou seminários, on-line ou off-line, ou ambos. -Use o conteúdo de PDR como um presente - Além de compartilhar o conteúdo de PDR através da realização de seminários, você também pode usar o conteúdo de PDR como um presente gratuito para aqueles que participaram de seu seminário / webinar pago.

-Incluir direitos de back-end em seu produto de revenda - isso cria mais valor para seu produto e influencia seus visitantes a comprar, pois eles podem usar seu produto como um produto de back-end para vender a seus próprios clientes.

-Converta seu conteúdo digital em produtos físicos para vender - As pessoas estão mais inclinadas a comprar produtos físicos porque eles parecem trazer muito mais credibilidade do que os produtos digitais. Algumas ideias incluem: 1. Publicação de livros 2. Criando tutoriais / séries em vídeo como produtos de DVD 3. Criando clipes de áudio / séries e baixando em dispositivos MP3 4. Gravar software em discos CD-R 5. E mais…

-Ofereça direitos de pacote com seu produto de revenda. Isso aumentará as conversões das vendas de seus produtos, pois eles podem agrupar outros produtos junto com o produto principal e vendê-lo como uma oferta irresistível.

-Crie um Ebook usando vários produtos de PDR- os pacotes de PDR geralmente vêm com muitas informações. Essas informações podem ser usadas para criar um novo Ebook que pode ser colocado à venda ou distribuído gratuitamente para criar sua lista. Você pode até mesmo vender os direitos de PDR de seu novo produto para outros ou usá-lo para gerar tráfego para seu site por meio de envios, etc.

-Use o conteúdo de PDR com entrevistas com especialistas do setor - Outra maneira de lucrar com os produtos de PDR é que você pode combinar o conteúdo de PDR com entrevistas com especialistas do setor.

-Use o conteúdo de PDR para lançar um site de associação - Inicie um site de associação com conteúdo de PDR. Isso lhe dá tempo suficiente para pensar e criar conteúdo original. No cenário em que você fica sem ideias, use o conteúdo de PDR para fornecer valor ao seu banco de dados ou como inspiração para criar um novo produto.

-Formar parcerias e colaborações - Faça parcerias com outras pessoas voltadas para os negócios e crie pacotes e programas exclusivos para venda usando produtos PDR.

-Use o conteúdo de PDR em websites para lançamentos - crie sites ricos em conteúdo com base em um determinado nicho usando o conteúdo de PDR e venda-os por um preço muito mais alto do que o pago pelo conteúdo de PDR.

-Anexar direitos de anúncio de mídia social com seu produto de revenda - crie anúncios pré-escritos em seu produto de revenda para os clientes usarem nas redes sociais deles. Isso agrega mais valor ao seu produto e ajuda seu cliente a direcionar leads.

-Adicione links de afiliados ao seu conteúdo de revenda ou PDR- Uma ótima maneira de ganhar dinheiro com programas de afiliados da Clickbank e da Amazon é inserir links de afiliados em produtos de revenda ou conteúdo de PDR que você pretende vender ou doar gratuitamente.

-Use o conteúdo de PDR para criar podcasts - Grave podcasts semanais usando o conteúdo de PDR e distribua-os na loja do iTunes.

-Venda seu produto de revenda com direitos de reescrita - Isso pode atrair mais visitantes e clientes para comprar seu produto, porque eles podem reescrever o produto da maneira que quiserem.

-Conceder direitos de pré-revenda ao seu produto de revenda - os direitos de pré-revenda permitem que os compradores vendam o produto antes que outros revendedores o façam. Isso atrairá muitas pessoas para comprar seu produto de revenda.

-Coloque o conteúdo como um curso de estudo em casa completo - Leva muito tempo para criar um novo produto. No entanto, com o conteúdo de PDR, você pode reunir diferentes produtos e compilá-los juntos como um curso completo de estudo em casa para venda.

-Motivar os compradores com direitos exclusivos para o seu produto de revenda - quando os visitantes perceberem que terão direitos de revenda exclusivos e exclusivos para promover seu produto de revenda, isso os motivará a tomar medidas para investir em seu produto de revenda.

- Use o conteúdo de PDR para agregar valor ao seu site de associação - Isso ajuda você a economizar tempo e esforço na geração de novos conteúdos para seus membros em seu site de associação.

- Mencione que o seu produto de revenda tem direitos de venda limitados. Isso incentivará os clientes em potencial a agir o mais rápido possível e solicitar seu produto de revenda, pois eles só poderão vender cópias limitadas, como o restante da concorrência.

- Reescreva o conteúdo de PDR e submeta-o a jornais ou revistas - Quando o artigo é publicado em jornais e revistas, aumenta a credibilidade e aumenta a exposição do seu site ou produto às massas em geral.

-Adicione direitos de revendedor hospedados ao seu produto de revenda - Isso permitirá que seus compradores tenham seu site de revendedor hospedado em seu servidor, para que não haja custos extras pelo espaço do site. Isso deve incentivar as pessoas a comprar seu produto de revendedor.

-Reescreva um artigo de PDR e submeta-o em outro blog como guest post - Isso ajuda você a se posicionar como autoridade para o tópico sobre o qual está escrevendo e também ajuda a direcionar o tráfego existente do outro blog para seu site / produto. você / seu produto / empresa ganha mais exposição.

-Inclua direitos adicionais com seu produto de revenda - Isso permite que seus compradores usem seu produto de revenda como um produto de upsell, portanto, pode persuadir os leads a comprá-lo. Anexe direitos de quebra com o seu produto de revenda - Isso permite aos compradores dividir o produto em muitos produtos diferentes para vender separadamente. Assim, isso pode convencer prospectivo leva a obter o seu produto de revenda.

-Ofereça os direitos do programa de bônus de afiliado com o seu produto de revenda - Isso permite que os afiliados dos compradores usem o produto como um bônus de afiliado.

-Use o conteúdo de PDR como uma ferramenta promocional para seus afiliados - Ao ajudar seus afiliados, você também está se ajudando. Conteúdos de PDR, como Ebooks ou guias com links de afiliados inseridos, podem ser usados como ferramentas promocionais para afiliados enviarem para seu banco de dados.

-Use conteúdo PDR para criar sites Adsense - sites Adsense precisam ser ricos em conteúdo para gerar o tráfego que vai clicar nos anúncios do Google. O conteúdo de PDR pode ser usado para criar esses sites.

-Crie questionários virais com o conteúdo do PDR para testar o conhecimento do seu público-alvo. Isso ajuda a criar buzz e atividades em seu website, o que, por sua vez, gera mais tráfego para seu site também.

-Disponibilizar os direitos dos funcionários com o seu produto de revenda - Isso significa que os funcionários de seus compradores também podem usar os produtos ou direitos. Assim, os empregadores vão aproveitar esta oportunidade para comprar seu produto.

Use o conteúdo de PDR para promover uma loja do eBay - Com o conteúdo de PDR, não há necessidade de você começar a fazer brainstorming de conteúdo do zero. Você pode apenas reescrever o conteúdo do PDR para seu próprio uso para promover uma loja do eBay.

-Conceder direitos de renomeação com seu produto de revenda - Isso permite que os compradores renovem o título do produto para o título desejado.

- Use o conteúdo de PDR em seu boletim informativo para seus clientes - Manter contato com seus clientes é importante para construir um bom relacionamento com eles. Assim, você pode usar o conteúdo de PDR para facilitar a comunicação com seus clientes por meio de boletins informativos. Com o conteúdo de PDR, não há dor de cabeça ou momentos de coçar a cabeça tentando gerar novos conteúdos.

-Inclua direitos de marca com seu produto de revenda. Isso permite que os compradores vendam ou distribuam seu produto de revenda com o anúncio deles. Assim, essa estratégia pode atrair leva a investir em seu produto de revenda.

-Use o conteúdo de PDR como um tópico de conversação para chamadas de coaching - Com o conteúdo de PDR, você pode facilmente preparar uma sessão de chamada de coaching com seus clientes.

-Estenda os direitos de relatório ao seu produto de revenda - Com isso, você permite que os compradores transformem o produto em um relatório informativo.

-Use o conteúdo de PDR nas mídias sociais - crie uma página no Facebook que use o material. Dessa forma, você poderá interagir com seus clientes com discussões sobre o conteúdo, gerando atividades frequentes e novidades.

-Tenha e-mails de acompanhamento e seus direitos empacotados com seu produto de revenda - Isso ajuda seus compradores a promover o produto porque eles têm e-mails de acompanhamento instantâneo.

-Use como bônus - os materiais de PDR podem ser usados como bônus sem aviso prévio para a compra de seus produtos, dando aos seus clientes uma agradável surpresa quando abrirem seu pacote. Isso ajuda a construir o rapport e seu 'likeability'.

-Use como brindes - conteúdo de PDR pode ser usado como uma oferta gratuita para seus clientes de longa data. Isso aumenta a fidelidade do cliente e aumenta o seu fator de 'likeability' na indústria também.

-Direitos de royalty sem pagamento com seu produto de revenda - Isso motivará as pessoas a investir em seu produto de revenda porque os compradores não terão que pagar taxas de royalty pelo seu produto.

-Gire um artigo para uma lista “10 Melhores” - Você pode usar o conteúdo de PDR para gerar um relatório viral da lista “10 Melhores”. Isso ajuda a gerar e direcionar mais tráfego para seu site para visualizar seus produtos.





visite o Arsenal Digital Monster clicando aqui.